Calligraffiti na Unibes Cultural | RIZKO - Isaque Pereira

Mural no Festival Movimento SP – Unibes Cultural | RIZKO

Salve salve!

Revirando alguns arquivos aqui eu notei que ainda não tinha compartilhado um trampo muito massa que fiz no começo desse ano…

No começo de março eu recebi o contato da Carol – uma das organizadoras – do Festival Movimento SP que lançou a ideia de fazer um live painting durante o evento que aconteceria na Unibes Cultural. Desde então viemos conversando e acertando os pormenores. Com tudo certo e materiais em mão, no dia 20 de Maio, no dia do evento, meti a mão na massa e botei pra pintar.

Nesse mural eu trouxe um pouco das vertentes Calligraffiti e Calligrafuturism, além de brincar um pouco com uma caligrafia mais solta e expressiva. A ideia era conectar o mural com o evento sem que eu me afastasse do meu estilo. Na primeira camada tem um background feito com algumas palavras e trechos de músicas que estavam ligadas à proposta do evento e ao meu próprio trabalho. Na parte da frente, a segunda camada conta com dois segmentos, um destinado ao abstrato e outro pra frase-conceito. Ainda de quebra, uma frase de Nietzsche pra cutucar quem ainda tem aversão à arte urbana.

O resultado, você confere abaixo:

Vale lembrar que isso é fruto de uma boa parceria com o pessoal do Westside Full que já abriram as portas pro meu trampo, onde fizemos um painel no antigo local do studio.

Caso tu tenhas uma parede aí e quer revitalizar ou vai fazer um evento que se conecta com a arte urbana, só mandar um email para hello@rizko.com.br

Forte abraço! o/

Comentários

Comentários

Scroll Up